Câmara Municipal celebra a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

As tradicionais visitas da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré começaram e nesta segunda-feira 30 de setembro, a Câmara Municipal teve a graça de receber a imagem da Santa numa celebração realizada no Plenário Antonio Oliveira Santana. Emoção e fé marcaram o momento dos funcionários da câmara, que puderam ver de perto a Santa, agradecer por graças alcançadas e fazer pedidos. A celebração ficou por conta do Padre Samuel, levando a mensagem de esperança, amor e bênçãos aos devotos católicos, ressaltando ainda que a principal mensagem é viver a solidariedade e o amor ao próximo. A celebração contou com a participação de vereadores e servidores, além de momentos de cânticos e preces.