CONVITE - Sessão Itinerante

A Câmara Municipal vai levar para a Vila de Nazaré de Patos, a segunda edição do Projeto Sessão Itinerante do ano de 2019. E convida aos moradores da vila juntamente a população em geral para estar participando e vendo de perto a atuação do parlamento. A Sessão está marcada para iniciar às 19h00, na próxima segunda-feira (23), na Escola Municipal Raimunda Valente Santana. Os moradores podem assistir à Sessão e também fazer suas reclamações, críticas ou sugestões em um espaço reservado especialmente para o cidadão. Além disso, durante a Sessão os vereadores fazem indicações direcionadas para o local, neste caso, todos os parlamentares indicarão melhorias para os moradores da Vila. Essa é a segunda edição do Projeto que já passou pela Vila de Jutaí reunindo número significativo de pessoas, e você é o nosso grande convidado. Câmara de Vereadores de Breu Branco A Câmara mais perto de você!