Vereadores participam de audiência sobre o Derrocamento do Pedral do Lourenço na Câmara Municipal de Itupiranga A convite da presidência da Câmara Municipal de Itupiranga, a Presidente da Câmara de Breu Branco, Eliani Mezzomo e as vereadoras Nega, Dijé e Iraneide participaram de audiência pública onde foi discutido principalmente os impactos ambientes e econômicos que pode trazer o Derrocamento do Pedral do Lourenço para os municípios do Lago da UHE Tucuruí. Estiveram presentes a reunião Presidentes de Câmaras e Prefeitos de diversos municípios do entorno do Lago, além de representantes do Judiciário e Deputados. "Um dos principais pontos é discutir para saber se é realmente compensatório e viável esse empreendimento. Sabemos dos benefícios, mas também terá diversos ônus para as comunidades. Participaremos ativamente de todas as discussões, pois temos um compromisso com o povo de Breu Branco que devem ser afetados direta e indiretamente pelo empreendimento!", disse a Vereadora Eliani Mezzomo.