AUDIÊNCIA PÚBLICA, TRATANDO SOBRE O TEMA "PRINCÍPIO DA PROTEÇÃO INTEGRAL Á CRIANÇA E AO ADOLESCENTE” COM A PRESENÇA DO DR. CHARLES PACHECO E DEMAIS AUTORIDADES

No último dia 14, ocorreu na Cãmara Municipal de Breu Branco, audiência pública com a participação do Dr. Charles Pacheco representando Ministério Público do Estado do Pará, tratando sobre o tema: "PRINCÍPIO DA PROTEÇÃO INTEGRAL Á CRIANÇA E AO ADOLESCENTE”. Também se fizeram presentes o Juiz da Comarca de Breu Branco Dr. Andrey, Delegado de Polícia Dr. Marcos, o Prefeito de Breu Branco Garcês, a representante da Polícia Militar Cabo Denise Porto, a presidente da Câmara Municipal Elianni Mezzomo a Mesa Diretora e demais vereadores, Representantes do Conselho Tutelar, FMDCA, Torpedos Mirim, Pastoral da Criança, Pastoral Santa Rita de Cassia, e a população em geral. A Audiência Pública foi conduzida pelo Promotor de Justiça Dr Francisco Charles Pacheco Teixeira.